Planos, Tarifas e Teste Grátis

Plano 50 (Clientes)

Fixos:006/min.
  • Celulares CLI: 0.40 ou
    Cel. TDM: 0,25 ou
    Cel. GSM: 0,13

Revenda 250

Fixos:0052/min.
  • Celulares CLI: 0,37 ou
    Cel. TDM: 0,23 ou
    Cel. GSM: 0,12

Revenda 1000

Fixos:0049/min.
  • Celulares CLI: 0,35 ou
    Cel. TDM: 0,217 ou
    Cel. GSM: 0,11

Revenda 2500

Fixos:004/min.
  • Celulares CLI: 0,32 ou
    Cel. TDM: 0,020 ou
    Cel. GSM: 0,10

Revenda 5000

Fixos:0039/min.
  • Celulares CLI: 0,28 ou
    Cel. TDM: 0,178 ou
    Cel. GSM: 0,095

SMS

A partir002
  • Confira os planos

Números DiD’s e 0800

Número Did Brasil

A partir de R$3990/mês.
  • Dezenas de DDD's disponíveis. Confira a lista aqui!

Número 0800 Brasil (55-800 "Toll Free")

A partir de R$19990/mês.
  • Confira as tarifas para recebimento de chamadas aqui!

Número DID Internacional

A partir de R$1990/mês.
  • Dezenas de opções de países!
Fim evitar variação cambial, todos os preços referentes aos Did’s estão em dólares americanos (USD) e as assinaturas só poderão ser feitas via Paypal.

Funcionalidades e recursos diferenciais da Plataforma Revenda VoIP

  • Painel de Controle Multi-Usuário
  • Customização de Logomarcas e Avatar por Usuário
  • Mensagens internas entre as Empresas
  • Ferramentas para Análise de Conexão e Geo-Localização
  • Ferramentas para Integração com Websites
  • Controle de Contas á Pagar e Receber
  • Baixa automática e liberação de Crédito por meios de Pagamento
  • Emissão de Boleto Bancário para os Principais Bancos
  • Ferramenta para Log/Auditoria de Usuários e Ações do Sistema
  • Configuração de SMTP para envio de E-Mails personalizados
  • Permite Configuração de Rotas por Tipo de Chamada (Fixo, Móvel, etc.)
  • Envio de E-Mail marketing por Nível
  • Relatórios de ASR/ACD por tipo de Cliente
  • Gerenciamento de Franquia de Minutos
  • Customização da Cadência de Tarifação independente por Cliente
  • Configuração de Espaço em Disco para Gravações de Chamadas
  • Permite configurar o Limite de Chamadas Simultâneas por Cliente
  • Permite utilização de Cartões de Recarga (Vouchers)
  • Gerenciamento de Linhas IP (Ramais) com atualização em tempo real
  • Bloqueio de chamadas por Tipo de Ligação: Fixo, Móvel, DDI e IPxIP
  • Visualização de Chamadas em Andamento atualizado em tempo real
  • Tarifação de Clientes são refletidas no mesmo instante da chamada
  • Provisionamento de ATAs, para auto-configuração da Conta do Cliente
  • Permite configurar um DID para trabalhar como Portal de Voz
  • Permite configurar um DID para trabalhar como Fila de Atendimento
  • Criação de Filas de Atendimento, URA’s e Sistema de Portal de Voz
  • Opções para Clientes consultar o Saldo através do seu Telefone
  • Fila de Atendimento com até 100 atendentes por Fila
  • Módulo CallShop (Cabines VoIP) com visualização inteligente de Cabines
  • Liberação de Créditos com Relatório de crédito e compras realizadas
  • Customização para cadastramento de 4004 SIP, 0800 SIP e outros
  • Script para permitir o Login ao sistema através do Site do Cliente
  • Portal de Voz com acesso PIN e Senha e detecção automática de ANI
  • Interconexão com diversas Empresas Wholesale (Terminações)
  • Gerenciamento de Saldo por cliente ou por Linha IP (Ramal)
  • Facilidades como Transferência e Gravações de Chamadas
  • Permite a utilização de ATAs, Softphones, Telefones IP, PABX e outros
  • Permite que o Cliente disque apenas o número em ligações locais
  • Suporte de Primeiro e Segundo nível para resolver problemas Avançados
  • Compatível com a maioria dos fabricantes de equipamentos SIP
  • Codecs: G729, G711 (PCMA/PCMU), G723, iLBC, GSM, SPEEX, SLIN
  • Sistema Click2Call disponível no Painel de Controle
  • Permite criar Salas de Conferência em Tempo Real
  • Ferramentas para Integração com Gateways de Pagamento
  • Integração com Gateways de Envio de SMS
  • Gerenciamento de Campanhas de SMS em Massa
  • Painel de Controle Realtime com exibição em tempo real
  • Configuração de Rotas Principais e Rotas de Failover (Backup)
  • Lista de Blacklist a Nível Master ou Personalizado por Cliente
  • Ferramentas para Gerenciar Planos de Custo e Venda por arquivo CSV
  • Ferramentas para manipulação de Planos e atualização de Valores
  • Módulos para Controle de Compras dos Usuários
  • Customização de Clientes Por Rotas, Por Número ou range de Prefixos
  • Atualização de Planos de Venda em Lote
  • Permite utilizar Clientes Pré-Pago, Pós-Pago ou Franquia de Minutos
  • Configuração de Alerta de Saldo baixo por Cliente
  • Configuração de Limite de Crédito para Clientes Pós-Pago
  • Controle de Saldo para Rotas/Fornecedores
  • Controle de Chamadas Simultâneas para Rotas/Fornecedores
  • Módulo para ativar portal para CallingCards (Cartões de Chamadas)
  • Permite liberar crédito específico para Cada Linha IP (Ramal)
  • Limitação de Chamadas simultâneas de por Linha IP (Ramal)
  • Visualize a Latência e Conexão dos seus Clientes e Fornecedores
  • Módulo para Gerenciar Números Entrantes (DID’s)
  • Permite configurar um DID para trabalhar como CallingCard Portal
  • Permite configurar um DID para fornecer uma URA de Atendimento
  • Permite configurar um DID para fornecer acesso a um Callback
  • Permite criar uma URA utilizando áudio personalizado pelo Cliente
  • Módulo para Gerenciamento de Campanhas para Disparo de Voz
  • Scripts para Integração e Criação de 0800Web
  • Scripts para Integração e Criação de Conta Teste através do Seu Site
  • Integração com PABX e outros dispositivos convencionais
  • Relatório de ligações (CDR) ( origem, destino, hora, duração, rota, etc.)
  • Facilidades como Siga-me, Portal de Voz, Callback, Caixa Postal
  • Permite autenticação por Usuário e Senha, ou por IP+Techprefix
  • Customização para clientes que discam usando Código de Operadora
  • Plataforma pode ser customizada de acordo com suas necessidades
  • Módulo para tratamento de clientes que necessitem tratar NAT trasversal
  • 100% Brasileiro (desenvolvimento próprio)
  • Qualquer configuração alterada, é refletida no mesmo instante
  • Gráficos e Relatórios detalhados do CDR (Chamadas realizadas)
  • Existem mais funções que não foram citadas aqui…

Suporte e desenvolvimento nacional.

Atualizações constantes e Gratuitas.

Em breve, lançamento da Plataforma Revenda VoIP versão 3.0  … aguardem.